domingo, 1 de fevereiro de 2009

Denise usa gírias gays?


Hoje,um membro da Comunidade oficial Turma da Mônica Jovem-TMJ,viu um site que dizia que a Denise usava gírias Gays!
"Bofe-escandalo","a louca","tô passada", "pão com ovo" e derivados,segundo Willian Magalhães,são gírias usadas por homossexuais.
Será?
Veja um pouco da matéria, abaixo:
Babado forte, bofe escândalo, pão com ovo e a louca. Algumas das tradicionais gírias gays saíram do gueto e foram parar nas páginas de histórias em quadrinhos. Na edição número cinco do gibi Turma da Mônica Jovem - que apresenta os conhecidos protagonistas da Turma da Mônica em versão crescida e em formato mangá -, a personagem Denise tem um vocabulário repleto de referências do mundo homossexual.
No fim da matéria,fica a questão:
Virá por aí um amigo gay de Denise, que justificaria suas gírias?
Isso veremos nos próximos números da Turma da Mônica Jovem.
Para ver a notícia inteira,clique AQUI

6 comentários:

  1. afe! agora chamam a denise de gay pq ela usa girias? quer dizer q se eu dizer pra minha amiga q tenho um BABADO FORTE pra contar pra ela, eu sou gay? fala serio! agora EU TO PASSADA com a ignorancia dos IDIOTAS que escreveram essa materia PAO COM OVO! estao so com ciumes do sucesso q a TMJ fez e agora querem acabar com isso fazendo uma materia completamente sem noçao!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. isso não é gíria gay, é gíria de patricinha (temos mais do que provas suficientes pra crer que ela é) e que os gays copiam, ou nunca ninguém viu patricinhas falando isso.
    Falar que é de gay é mentira pois ela é patricinha e como tal usa gírias de patricinha.
    É igual rapper temm suas gírias, nerds tem as suas, surfistas tem as suas e assim vai...

    ResponderExcluir
  3. (nada kee eu escrevi é para o site da TMJ)

    Olha akii idiotas a Dênise não usa girias gays ok,baby ? como eu sempre digo: "só por kee ela é fofis estão botando mal olhado nela aposto é mais um idiota kee keér acabar com a fama da Dê"
    eu adoro ela e não acredito kee vsês estão falando mal assim da minha diva TMJ ok,fofos ? como a outra aí de cima: "isso não é giria gay,é giria de patricinha" e não acredito numa barbaridade dessas contra a minha diva ok seus pão com ovo!

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm concordo só acho que ela se acha um pouco de + mas ela é tão linda e um pouco metidinha tbm amiga da carminha frufru e por causa dela estou pegando as gírias dela são tão fofis. Ai a louca.

    ResponderExcluir
  5. concordo com a gi42!!!
    isso não é gíria gay, é gíria de patricinha
    E agora chamam a denise de gay pq ela usa girias? quer dizer q se eu dizer pra minha amiga q tenho um BABADO FORTE pra contar pra ela, eu sou gay? fala serio!Olha, Eu adoro a Denise, me baseio nela, e agora naum tenta inventar historinha PÃO COM OVO pra falar q ela usa gíria gay naum tá!!!!! XP

    ResponderExcluir